sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ao encontroo !

Estava eu ali, esperando você chegar. Pensei que não fosse aparecer... já estava ficando preocupado com a sua demora, minha barriga gelava, meu coração apertava: "Será que ela me deixou na mão?". Mas em questão de minutos, um grande feixe se abri, anunciando então o sua chegada com o seu perfume.
Eu ficara envergonhado em vê você se aproximando tão rápido de mim... minha cabeça ficava pensando 1000 coisas. De cabeça baixa então, olho para seus pés diante de mim e ouço:
 "Oláa!!"
Nossa, que som agradável esse que eu acabara de ouvir, sua voz soa como um sino em meus ouvidos. Olho então para cima, contemplando sua bela face. Seu sorriso é tão lindo quando sua voz.

"Oi..." - Lanço então um sorriso envergonhado. Levanto-me então para recepcionar da melhor forma.

Ao encontro... esse foi o primeiro contato que tivemos, entre MUITOS que tivemos e ainda TEREMOS. O contato, a troca de olhares que nos fez realmente saber o sentindo de amar alguém. Foi o contato que fez descobrirmos coisas novas, que nos fez ter medo e que nos fez superar medo. Foi o encontro em que nos ensinou a mudar e dar várias voltas!

Agradeço por ter vivenciado o dia 17 de Agosto de 2010, se não fosse esse dia... o restante do ano não seria tão especial quanto foi.
Beijos, carinhos, olhares, sorrisos, cheiros, toques, brigas e reatos. TUDO ficou marcado como uma tatuagem em minha vida. Espero que isso se repita por mais tempo.
Amo você minha amada. Obrigado por fazer parte da minha vida e me fazer a pessoa mais feliz!!
Sei que a distância pode nos separar, porém o amor não irá acabar. Com você quero estar de mãos dadas, nas quedas e no levantar!


                                                        Beijos minha amada.

- Marcus Oween -

Nenhum comentário:

Postar um comentário